TROCAS
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca de um dos nossos produtos
Política de Troca
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:
Se você recebeu um produto e ele não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para unicoperformance@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca
Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail unicoperformance@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
As melhores peças de carro você encontra aqui! Injeções programáveis Fueltech, Turbinas, Filtros Esportivos, Conexões e Adaptadores e itens para detalhamento do seu projeto!